Campanha bem-sucedida! Afinal, o que é indispensável?

MAIS DO QUE UMA IDEIA GENIAL, NA ERA DAS “NEW FEEDS” COM A “ECONOMIA DA ATENÇÃO”, É NECESSÁRIO SABER COMO ATRAIR AS PESSOAS, E ISSO VAI MUITO PARA ALÉM DAS “BOAS IDEIAS” que no passado, por si só, eram suficientes para conseguir uma campanha de impacto no mercado.

Nos tempos que correm é mais importante a forma como a ideia é construída, é através da CAMPANHA DE ATIVOS MISTOS, uma proposta de mensagens fragmentadas em camadas (mostra de conteúdo por fases) com a utilização de várias ferramentas e formatos cujo impacto se vai fazer notar, com a propósito de atrair mais e diferentes pessoas. As CAMPANHAS DE TEASER chegam para despertar a curiosidade e prender o consumidor através das emoções.

O VÍDEO VERTICAL, um apelo a uma nova forma de fotografar e enquadrar conteúdo, envolvendo o espectador.

A linguagem também é uma vertente importante, esta deve estar adaptada aquilo que chamamos de LINGUAGEM de TELEMÓVEL.

E uma vez que o essencial é sempre “aproximar” e ”prender” o consumidor, nada como “DAR VOZ AO POVO”, incluir o consumidor muitas vezes pode ser uma estratégia que pode ter resultados surpreendentes.

Claro que não há uma receita perfeita, ou todos teríamos campanhas milionárias; mas mantermo-nos atualizados é o começo para o caminho do sucesso!