Louis Vuitton cria campanha inspirada em romances de polpa e gráficos B Movie para a colecção Pre-Fall 2020

SONHADO PELO DIRETOR ARTÍSTICO NICOLAS GHESQUIÈRE, O LOOKBOOK, ESTUDADO POR CELEBRIDADES, DESENHA OS TROFÉUS VISUAIS DOS FILMES DE TERROR DESPREZÍVEIS, HISTÓRIAS DE FICÇÃO CIENTÍFICA E ROMANCES.

Nicolas Ghesquière criou uma campanha e um lookbook inspirados no design gráfico de romances de polpa e filmes B. Com celebridades como Game of Thrones, Sophie Turner, Lea Seydoux, Jaden Smith, Emma Roberts, Chloe Grace Moretz e a estrela pop Robyn, a campanha Pre-Fall 2020 apresenta 24 visuais que recortam ilustrações selvagens e romances de terror, ficção-científica e romance do tipo retrô, com a coleção sendo apelidada de “biblioteca wearable”.

Mais do que uma forma inteligente de exibir a coleção, Ghesquière afirmou que, em muitos casos, os conceitos de filme e livro realmente influenciaram as roupas.